quarta-feira, 10 de agosto de 2011

28ª semana:

A única coisa que me ocorre no momento é que faltam apenas 11 semanas para a Carolina estar aqui e isso me causa uma sensação estranha: de muita alegria e muito medo.
Esta semana já fiz algumas coisas importantes:
- Fui na loja yelowfante fazer a listinha para o chá de bebê. Esta lista está disponibilizada na internet: http://www.yellowfantebaby.com.br/enxoval-cha.php. Também estive na loja Caramelo em São Marcos com a mesma finalidade.
- Fomos (mamãe e papai) até a By Ange acertar alguns detalhes do chá....ficará lindooooooooo!!!
- Fui tomar as vacinas: do tétano e da hepatite...agora só faltam duas doses ou como diz o Dr. Rodrigo uma dose (duas bastam para imunizar o bebê).
- Fui ainda verificar os convites para o chá de bebê.Acredito que semana que vem estejam prontos.
Enfim, estou me agilizando, na medida do possível pois a Carolina está chegando por aí!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário